Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•16:25
Todo mundo já passou por uma situaçao onde estava com medo, receio, mas na hora h as coisas correram bem. Foi comigo assim na tal entrevista por telefone. No começo e em alguns momentos durante a entrevista um pouquinho de frio na barriga, mas no geral tudo correu normalmente como um simples bate-papo.
Quatro perguntas apenas em 52 minutos de entrevista. As 3 primeiras perguntando sobre determinadas situações em projetos nos quais trabalhei e a última sobre porque eu me considerava preparado e porque do meu interesse no projeto. Sou super crítico comigo mesmo. Quando tive minha entrevista pra uma posição de supervisão no Censo canadense, eu sabia que não tinha pego a vaga quando sai da sala. Quando fiz a entrevista pra Canadian Tire, eu tinha certeza de que seria escolhido. Em ambas minha impressão estava certa. Analisando minha entrevista na semana passada eu me daria uma nota 8, ou seja, tenho boas chances de conseguir a vaga.
Ponto negativo da entrevista: as duas entrevistadoras disseram que estavam com um pouquinho de dificuldade pra avaliarem meu papel nos projetos, quando tive que voltar e ser mais específico fornecendo mais detalhes (aí eu fiquei um pouquinho nervoso).
Pontos positivos: elas ficaram impressionadas com o tamanho dos projetos de governo onde trabalhei, gostaram muito das minhas perguntas finais e a minha certeza de ter demonstrado muito entusiasmo e interesse pelo projeto.
Tenho certeza que terei notícias ótimas semana que vem. Quero agradecer demais a todos que torceram por mim e pedir que continuem torcendo pelo nosso sucesso.

E a vida segue...
|
This entry was posted on 16:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 24 de março de 2011 às 19:20 , Cadê Canadá? disse...

Estou com todos os dedos cruzados por vc!!
Na torcida para que a notícia boa chegue logo!!
Beijks
Carina

 
On 25 de março de 2011 às 03:44 , Casanova CANADA disse...

Parabens demais!
Se puder, detalhe mais de como foi essa entrevista?
Do lado de ca ficamos ansiosos para saber esse tipo de informação.
Ajude a comunidade da blogosfera!!! =)

Muito boa sorte na nova vaga!

Grande abraço
KATZINHA

 
On 26 de março de 2011 às 04:47 , Paola disse...

cesar! que boa noticia! estaremos torcendo por vcs aqui! super beijos, paola

 
On 29 de março de 2011 às 08:01 , Claudia e João disse...

Fingers crossed!

E diga a sua esposa que Calgary eh o que ela viu nas fotos e muito mais :) Aguardo as visitas!

 
On 31 de março de 2011 às 09:41 , Sandro e Família disse...

Tenho certeza que em breve leremos novidades aqui no blog e a vida vai entrando na rotina canadense com suas entrevistas por telefone e qualidade de vida.

Abraço

 
On 3 de abril de 2011 às 21:49 , Márcio disse...

Vai dar tudo certo! Fica tranquilo!

O que tiver que ser, será!

Abraços,

Marcio
vancouveraquivamosnos.blogspot.com