Author: César, Valéria, Lara e Anaclara
•11:49


Graças a Deus tivemos sucesso até agora nas vendas das nossas coisas. Já vendemos as tvs, o gravador de dvd, o aparelho de dvd, o guarda-roupa, a cama, o fogão, a geladeira e o computador. Todos para serem entregues no fim do mês quando deixamos nosso apê para ficarmos 45 dias na casa da minha sogra antes de partirmos. Falta vender o rack e o nosso carro que está todo arrumadinho e deve ser vendido facilmente. Será que vai dar uma tristeza na hora que os compradores vierem buscá-los? Se der, paciência. Faz parte do processo.

E a vida segue...


|
This entry was posted on 11:49 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

13 comentários:

On 14 de maio de 2010 às 13:56 , Cadê Canadá? disse...

Nós já vendemos um dos carros.... deu uma dó ver o bichinho indo embora...agora a minha alegria vai ser vender o segundo pq aí sim, vai ser um sinal de o processo deu certo...
Sucesso com o resto das vendas!!
Carina

 
On 14 de maio de 2010 às 14:10 , Fernanda disse...

Deve dar uma dor no coração. Mas é uma otima oportunidade para uma seção desapego.
Boa sorte

Fernanda

 
On 14 de maio de 2010 às 15:44 , Tratto Beauty Canadá disse...

oiiiii.. sempre tem alguem aqui, apenas sem outras noticias para por no blog, alias gostaria de escrever mil coisas, mas tb estou trabalhando num blog que estou montando para a empresa que irei abrir em Toronto, então tenho que me focar. mas continuo todo santo dia lendo todos os blogs. bjs

 
On 14 de maio de 2010 às 19:41 , Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Que bom que conseguiu vender grande parte das coisas e no final não vale a pena se apegar as coisas materiais aqui!
Bola para frente :)

 
On 15 de maio de 2010 às 08:59 , Ma disse...

olá!!!
que bom q as vendas estão dando certo!!
vcs vão deixar algum imóvel alugado?
abraços!!

 
On 15 de maio de 2010 às 09:42 , Sara e Vitor disse...

Fala César, tudo bem com você, meu amigo?

Que bom que as vendas estão a mil, hein? Pelo que tenho lido em outros blogs, o desligamento das coisas que nos acompanhou durante a vida por aqui não é fácil não, viu? Mas como você mesmo disse, faz parte do processo.

Boa sorte com o restate das vendas!

Abraços,

Vitor

 
On 16 de maio de 2010 às 05:17 , Paola disse...

ola cesar! que bom que as vendas estao indo bem! imagino que devde ser ao mesmo tempo um alivio e uma do ... eu nao vejo a hora de colocar as coisas pra fora dos armarios e comecar a vender, embora preferisse doar a maior parte. mas meu marido nao pode nem sonhar com algo assim... mas nao desisti ainda nao, sei que conseguirei doar muita coisa. e que legal que vc esta vendendo sem ter que entregar de imediato. assim vcs nao ficarao "na mao"!
e como muitos ja disseram e uma bela licao de desapego! beijos e boa sorte! paola

 
On 16 de maio de 2010 às 06:40 , Diário Canadá Brasil disse...

Quem de vcs é professor?
Ah, e boa sorte na venda das suas coisas...

 
On 16 de maio de 2010 às 13:59 , Faby Santos disse...

Ola, olha minha mãe esta na mesma dúvida, mas a dela esta no dilema VENDO OU NÃO VENDO MEU CARRO, bom hoje ela decidiu não vender, vamos ver certo rsrs, mas saudade... vc vai ter um bem melhor e mais lindo, vou torcer ..

Bjim boa Semana

 
On 18 de maio de 2010 às 12:16 , Unknown disse...

A pior sensação que minha esposa teve, foi quando viu o apartamento vazio....

Já já vcs estarão no Canadá.

Boa viagem e sucesso!

Ah, obrigado pelos comentários no meu blog.

 
On 18 de maio de 2010 às 15:13 , Fernando e Silvia disse...

Oi César, essa parte é bem difícil. Vendi e doei tudo, as malas não vieram tão cheias, e me arrependo de não tê-las enchido mais ehehe
Boa Sorte na fase "desapego". Um abraço na família,
Silvia

 
On 20 de maio de 2010 às 07:13 , Claudia e João disse...

da um alivio imenso e isso meio que abafa um pouco a dor pelas coisas que se vao. mas tem que pensar que sao somente isso: coisas. eh a arte do desapego :)

abracos!

 
On 21 de maio de 2010 às 06:13 , merciquebec disse...

hey cesar, obrigada pelo recado no blog. muito bom contar com mensagens dos amigos, obrigada mesmo. Agora, essas vendas estão a 1000 por hora, ótimo! mais $$. q continue assim, bjokas. ótimo fim de semana!